quarta-feira, 26 de junho de 2013

Imagine Com Louis Tomlinson




Louis POV

    A garota que eu mais ódeio é aquela que amanhã irá embora,eu deveria estar feliz por isso, mas meu mundo virou de cabeça para baixo assim que soube que iria se mudar,naquele momento entendi senti que sentiria falta dela, depois de muito pensar descobri uma coisa : toda aquela raiva que tinha por ela simplesmente desapareceu e em seu lugar surgiu a paixão, o amor, e o desejo de inves daquelas brigas que diariarmente tinha com S/N poderiam ser momentos felizes, mais como eu fui burro, e ainda ela por cima eu a fiz me odiar.
   Depois de muito pensar, desabafei tudo com meus amigos:
Eu >>> E então oq eu faço? Se é q da tempo de fazer algo...- abaixei a cabeça, em sinal de tristeza
Harry >>> Cara, levanta essa cabeça e corre atrás da S/N
Liam >>> Conta tudo que vc sente pra ela, desabafa
Eu >>> Mas, e se...
Niall >>> E se nada, vai logo cara, vai ser feliz Boo Bear
Zayn >>> Vai logo
Eu >>> Okay, obg pelo apoio
   Decidi hj mesmo ir falar com ela... Agora estou na frente da casa dela, apertei a campainha , vejo alguem se aproximando e em seguida abrir a porta, era ela.
Você >>> Oq vc quer garoto? Veio infernizar minha vida, foi ?
Eu >>> Eu vim falar com vc
Você >>> Hmmm... ta ok, entra

   Você POV

  O que será que o Louis quer aqui? Se ele veio me infernizar eu mato ele... Sabe, ele me fez aprender a odiá-lo, no inicio até que eu era amiga dele, mas não sei oq aconteceu e ele começou a fazer brincadeiras de mal gosto cmg, a brigar, apartir de então para me defender comecei a ficar grossa. Nesses últimos dias, comecei a sentir algo de diferente por ele, percebi que me apaixonei por aquele que me odeia, para tentar esquece-lo resolvi ir morar com minha vó lá no Brasil.
  Ele estava parado me olhando, percebi o quanto perfeito eram os olhos dele:
Eu >>> Qual o motivo da sua ilustre visita? - falei ironica
Louis >>> Vou logo ao ponto, eu vim te pedir desculpas por tudo que eu fiz a você, por favor me perdoa
Eu >>> Hmmm... E por que você só veio se arrempender nas vesperas da minha partida?
Louis >>> Porque assim que soube que voce iria se muda... S/N ... -suspirou- meus sentimentos por voce mudaram, sabe todo aquele odio??? Pois é, sumiu e virou paixão, amor, e só agora eu vim perceber o quanto sou apaixonado por ti, por favor me perdoa e fica aqui comigo
Eu >>> -o olhei um pouco assustada- Isso tudo que você falou é verdade?? - perguntei desconfiada
Louis >>> Claro que é S/N- vi sinceridade em sua fala
Eu >>> Td bem, eu te perdoo
Louis >>> Sabe, fica aqui cmg, por favor- me olhoou com cara de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança- por favor, não vá... Namora comigo???-segurou em minhas mãos
Eu >>> Espera só um segundo - rapidamente liguei para minha mae e falei "Mae, sabe, n quero ir mais para o Brasil vou ficar por aqui mesmo" ...
Louis >>>Então...
Eu >>> Eu não vou mais embora... E respondendo a sua pergunta: SIM EU ACEITO- nessa hora ele me deu um beijo gostoso, doce e suave
Louis >>> Te amo
Eu >>> Eu tbm
 FIM

Olá gente, esse é meu primeiro imagine, ainda tem muitos por vim , espero q tenham gostado! Por favor comentem... Até a proxima Bjs
Ass: Evely

Nenhum comentário:

Postar um comentário